uber

O tema Uber é, de todo, sinónimo de controvérsia em Portugal mas essa não é uma preocupação da empresa americana e, por isso, as novidades continuam, neste caso no Windows.

A aplicação da Uber está disponível na Windows Store, ou seja, para todos os dispositivos com Windows 10, desde os smartphones, passando pelos tablets e computadores. Por isso, é uma aplicação Universal, completa e que, portanto, é passível de ser usada com o Continuum.

Windows-10-Continuum-Lumia 950

Com efeito, uma última atualização chegada à loja de aplicações da empresa de Redmond nada mais contém que simples correções de bugs. Todavia, já integra bastantes funcionalidades como o pedido de uma boleia, a comparação entre os diferentes veículos que se têm à disposição, adição de um cartão de crédito para efetuar o pagamento, ser notificado via e-mail depois do término da viagem, etc.

Assim, e embora levante muita contestação, a Uber é, sem dúvida, um excelente serviço que tem uma enorme margem de crescimento e cuja aplicação pode ser encontrada aqui, na Windows Store.

Talvez queiras ver: