À procura de um presente tecnológico para o São Valentim? Estas são as nossas sugestões!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O dia de São Valentim ou dia dos namorados está quase a chegar e nunca é tarefa fácil encontrar um presente perfeito para a tua cara metade. Geralmente são perfumes, chocolates e uma dúzias de rosas vermelhas. Pois bem, porque não sair do habitual e oferecer um destes presentes tech ao teu/tua mais que tudo?

Com as suas raízes num festival romano (Lupercalia) em honra da deusa Juno, consistia numa celebração da fertilidade em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a sua fecundidade. Com o passar dos séculos, a partir da Idade Média passou a celebrar a união entre os casais e todo o romantismo.

Cada vez mais na moda, os presentes tecnológicos são capazes de agradar até aos gostos e personalidades mais exigentes. Seja um smartphone, um tablet ou relógio inteligente, sem esquecer os drones e restante panóplia de gadgets e brinquedos para todas as idades.

Os Drones e Brinquedos

SABE MAIS SOBRE TODOS OS PRODUTOS DA CAMPANHA DE S. VALENTIM

Pessoalmente preferia qualquer um destes drones, helicópteros ou carros tele-comandados a qualquer tipo de bombons ou outros presentes "cliché". A diversão não conhece idades nem barreiras e esta seleção de presentes para o São Valentim está repleta de tentações!

Os Smartphones

testamos), até às novas marca que se tem vindo a afirmar no mercado como a LeTV e a Cubot. Não te faltam alternativas, todas elas a bons preços na campanha especial de São Valentim.

Os relógios inteligentes

SABE MAIS SOBRE TODOS OS PRODUTOS DA CAMPANHA DE S. VALENTIM

Os relógios são sempre uma boa escolha, são um dos acessórios mais valorizados pelo público masculino e nunca são em demasia. Há sempre um relógio em falta, um que ficava bem com esta indumentária ou para determinada ocasião. Ora, porque não oferecer um relógio inteligente que não te custa uma fortuna?

Temos aqui uma seleção variada de cores, formatos e preços para todas as carteiras. Porque o mais importante é estares com a tua cara metade e todos sabemos como é bom poupar uns bons euros. Estamos na era dos relógios inteligentes e não tenho dúvidas de que ele ou ela vão gostar dos artigos que temos para ti!

Gadgets variados

SABE MAIS SOBRE TODOS OS PRODUTOS DA CAMPANHA DE S. VALENTIM

E por último, uma seleção variada de artigos, desde pulseiras inteligentes ou smartbands a Action Cam's que não te custam meio salário até aos drones mais divertidos que te vão proporcionar umas belas horas de diversão.

Espero que esta lista te dê umas boas ideias, fora do convencional, até porque todos gostamos de umas surpresas de vez em quando. Não que os chocolates sejam maus, mas estes presentes tecnológicos para o São Valentim serão bem mais cativantes, especialmente se a tua cara metade tiver uma queda para a tecnologia!

Talvez queiras ver:

  • Análise / Review ao Huawei Mate 8
  • Holds K3 Unboxing | O smartphone de 99€ direto da Espanha
  • LeTV Le 1S (X500) Review Português | Um design sublime com alguns compromissos
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.