instgram-permite-postar-e-visualizar-fotos-com-3d-touch

O iOS foi um sistema operativo que, por iniciativa sua, sempre foi algo reservado no que toca à partilha, permissões e personalização do mesmo.

Contudo, ao longo dos anos essa clara linha que frisava essa distância foi, aqui e ali, tornando-se ligeiramente mais soft, principalmente, depois da atualização do iOS 8, em 2014. A Apple sabe que, atualmente, a partilha de ficheiros, fotografias, vídeos, entre tantas outras coisas, é algo que é inerente ao dia-a-dia de qualquer utilizador de smartphones.
Captura de Ecrã (36) (1)

   

Porém, não é só a Apple que o sabe e, neste caso, foi o próprio Instagram que, num atualização da sua aplicação para iOS, permitiu que a sua aplicação fosse apresentada como “recurso” no menu de partilha do sistema operativo da maçã. Ou seja, quando um indivíduo pretender partilhar algo – suscetível de ser colocado no Instagram -, como uma fotografia por exemplo, agora pode fazê-lo a partir da galeria na opção de partilhar pois lá aparecerá (também) o ícone do Instagram.

Assim, os utilizadores do iPhone – a maioria, supõe-se – ficarão nada mais nada menos que muito satisfeitos com esta novidade e à espera de outras semelhantes, que envolvam outras aplicações para si importantes e que, possam fazer da partilha de algo com quem mais desejam, uma tarefa mais simples.

Talvez queiras ver:

FontePhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.