windows10mobile

A segurança é um dos mais importantes pilares da vida de uma pessoa. Também no que toca à tecnologia, olhando para a privacidade e segurança de um dispositivo como um smartphone, este tema é algo que tem, de igual modo, uma importância fundamental no dia-a-dia de cada um.

Deste modo, com o Windows 10, a Microsoft apresentou um inovador e ótimo recurso chamado Windows Hello que se baseia na definição, como método máximo de segurança num dispositivo que suporte esse recurso, o desbloqueio do mesmo com a íris do utilizador ou dono do aparelho. Todavia, isso não se ficou por aí, sendo também uma funcionalidade presente no Windows 10 Mobile e que faz dele algo único por isso.

   

HP_Elite_x3-Lead_Promo_profile

Porém, a Microsoft sabe que tudo isso é um fator importante para o público em geral e, por isso, depois do Windows Hello, a empresa de Redmond decidiu incluir, num futuro próximo, a capacidade de leitura, do Windows 10 Mobile de sensores biométricos como leitores de impressões digitais a partir do verão. Estes serão bem úteis nos smartphones Windows, como é o caso do HP Elite X3 que tem um leitor desse género e que, por isso, será o primeiro smartphone com esse sistema operativo que suportará esse recurso.

Assim, é notório que, principalmente ao nível do Windows 10 Mobile, a Microsoft está emprenhada em desenvolver e conceder ainda mais recursos ao sistema e certamente que o mesmo crescerá ainda mais e para melhor com o passar do tempo, pelo que é, de todo, ótimo, quer para os fãs, quer para todo o universo Mobile.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.