A Michael Kors entra no mundo Android Wear

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez mais marcas de luxo têm entrado no mundo da tecnologia sejam smartphones dourados ou smartwatches. A Michael Kors também está a apostar nisso.

Vê também: Samsung e GRISOGONO juntam-se para lançar uma versão luxuosa do Gear S2

A seguir a marcas como a Tag Heuer, a Michael Kors anunciou que vai lançar a sua própria linha de smartwatches Android Wear ainda este ano, por volta do Outono.

A Michael Kors tem produtos em vários mercados como vestuário masculino e feminino, joalharia, calçado e fragrâncias. Nos dias que correm a tecnologia já não é um nicho e facilmente se estende para todo o tipo de utilizador. Estes smartwatches tem uma etiqueta de 395 dólares e apresentam um aspecto elegante e refinado, como seria de esperar.

Estes dispositivos fazem parte de uma iniciativa por parte da Fossil, uma mega-fabricante de relógios americana, e da sua tentativa de lançar 100 wearables este ano de forma a manter-se relevante, competindo também com outras marcas já estabelecidas como a Samsung e Motorola.

Talvez queiras ver:

  • Papa’s Bakeria vai abrir-te o apetite
  • DEAL ALERT: HOMTOM HT7 PRO, 5.5″HD 2GB RAM + Flipcover + Película por 75€ com PROMOCODE
  • Monstro das bolachas é o protagonista da nova publicidade da Apple
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.