7 jogos grátis de tiros na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Existem tantas categorias de jogos na Google Play Store que até dão a volta à cabeça. Por isso é que a equipa 4gnews reúne sempre os melhores títulos para que possas instalar, jogar e passar um bom bocado.

Uma das minhas categorias favoritas são tiros. Seja em terceira ou primeira pessoa, uma das melhores sensações que um jogo pode proporcionar-te é colocar-te no lugar de um super soldado e destruir todos os inimigos com armas super avançadas.

googple auy

Assim sendo, reunímos 7 jogos para colocar o teu sangue a ferver em acção e pura adrenalina. Estes são jogos completamente gratuitos onde a única coisa que tens de fazer é instalá-los e jogá-los.

7 jogos cheios de acção de tiros na Google Play Store

Armed Heist: Jogo De Luta Açao Atirador

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sozap.badmen

Pocket Troops: Estratégia RPG

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Heyworks.PocketTroopsVK

SHADOWGUN LEGENDS - FPS PvP and Coop Shooting Game

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.madfingergames.legends

Standoff 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.axlebolt.standoff2

Modern Combat Versus: New Online Multiplayer FPS

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftMVHM

Battlelands Royale

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.futureplay.battleground

Sniper Strike – FPS 3D Shooting Game

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mgs.sniper1

Como sempre, recomendamos-te que instales a experimentes a app 4gnews. É uma aplicação leve, com interface simples e que vai directa ao assunto: dar-te as notícias do mundo da tecnologia da melhor forma possível.

Caso queiras explorar jogos Battle Royale além do Fortnite ou PUBG, recomendo-te o Battlelands Royale. Este jogo é no estilo visto de cima, onde controlas a tua personagem e a acção decorrente.

Junta-te com a tua equipa ou compete contra jogadores pelo mundo inteiro, a escolha é tua. O seu estilo minimalista e cartoonesco quase faz parecer que estás a jogar um Battle Royale com figuras pop.

Caso queiras ver mais conteúdo, dá um salto na nossa aba 'Dicas'. Lá encontras mais aplicações, jogos e ainda dicas sobre Brawl Stars e outros assuntos para te ajudar a lidar com a tecnologia no teu dia a dia.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.