World War Z trará atualização recheada de novidades!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

World War Z é um shooter em terceira pessoa lançado em Abril pela Saber Interactive. A distribuidora anunciou que em maio, jogadores vão usufruir de novidades que fazem parte de um pack DLC. As novidades foram anunciadas no Twitter.

Em primeiro lugar, jogadores terão acesso a uma nova missão em Tóquio. Os zombies nesse área cospem vírus mortíferos e voltam à vida caso não sejam destruidos da forma certa.

Adicionalmente, a Saber planeia adicionar um novo nível de dificuldade que irá recompensar jogadores com novas armas e itens cosméticos. Contudo, as novidades não ficam por aí.

A Saber está a desenvolver um modo de sobrevivência onde ondas de zombies aparecem gradualmente para o jogador destruir, um modo horde. A distribuidora pretende ainda implementar troca de classes durante o jogo Player vs Player ou Player vs Zombie.

World War Z continua a conquistar jogadores

Embora seja um título não tão mediático como Anthem ou Days Gone, World War Z vendeu 1 milhão de cópias para diferentes plataformas em apenas umas semanas. Inclusive, o jogo atingiu o topo de vendas em retalho no Reino Unido.

Jogos como FIFA 19 e The Division 2 ficaram para trás nessa lista, o que diz muito sobre o World War Z. Talvez outros estúdios de jogos devam aprender a lição de como é benéfico lançar um jogo completo e que entrega o que promete.

World War Z foi baseado no livro de Max Brooks, lançado em 2006. Provavelmente reconheces o nome devido ao filme com o Brad Pitt do mesmo nome lançado em 2013.

Neste jogo terás que sobreviver sozinho ou com uma equipa ao estilo de Left for Dead. O título já é considerado por muitos como um dos melhores jogos de tiros com tema de zombies dos tempos recentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Clash of Clans volta a render milhões graças ao novo Battle Pass
  • Apple está a ser acusada de superestimar autonomia do iPhone
  • Google Play Store já deixa carregar o saldo em loja física!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.