7 jogos de corridas gratuitos na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje vamos aumentar de mudança e mostrar-te 7 jogos de corrida alucinantes na Google Play Store. Estes são jogos que te vão deixar agarrado ao telemóvel em corridas com todo o tipo de veículos, sejam carros ou motas.

Como sempre, esforçamo-nos por trazer-te jogos com as melhores classificações na Google Play Store, dados pela comunidade. Além disso os jogos são completamente gratuitos, ressalvando que a maioria terão compras dentro da aplicação, que são sempre opcionais.

Real Racing 3

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.games.r3_row

Já lhe chamaram de Forza para telemóveis. O Real Racing vai puxar pelo telemóvel a nível gráfico mas é um jogo fantástico. Não é só o visual realista bem como a sua jogabilidade e a colecção de carros que podes escolher para conduzir, personalizar e acima de tudo, ganhar corridas e competições.

Trial Xtreme 4

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.x3m.tx4

Trazendo um conceito diferente, o Trial Xtreme 4 coloca-te numa mota de competição onde o objetivo é ultrapassar todos os obsctáculos. Apanha velocidade, faz saltos e piruetas e certifica-te que te agarras à mota porque se caires é Game Over.

Mario Kart Tour

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nintendo.zaka

Lançado recentemente, o Mario Kart Tour já arrecadou 20 milhões de downloads nas lojas de aplicações. Caso queiras a tua acção de Mario Kart de forma portátil no teu telemóvel, este é o jogo ideal para ti.

Beach Buggy Blitz

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vectorunit.yellow

No Beach Buggy Blitz fazes corridas com um buggy de 4 rodas num cenário colorido e cheio de variedade. Relembra-me os primeiros jogos de corrida em 3D nos tempos da primeira PlayStation e Nintendo 64. Merece certamente uma vista de olhos!

Stickman Downhill Motocross

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.djinnworks.StickmanDownhillMotocross

Prepara-te para a loucura! O Stickman Downhill Motocross coloca-te na pele de um stickman sem medo de arriscar. Faz saltos, piruetas e combinações numa selecção de 15 motas diferentes e compete para seres um verdadeiro Evil Knievel.

Offroad Legends

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dogbytegames.offroadlegendsfree

Nesta espécie de Monster Truck Simulator, escolhe o veículo mais adequado para ti e atira-te ao terreno. Tens veículos de 4 ou mesmo monstros de 6 rodas. Este jogo vai fazer com que te sintas grande e poderoso, pelo menos até tirares os olhos do ecrã.

Dr. Driving

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ansangha.drdriving

No Dr. Driving deves conduzir com responsabilidade. Ou então não. Conduz nas estradas ocupadas de uma cidade desconhecida, desvia-te dos carros, segue as regras da estradas e faz reparações e melhorias no teu veículo. Ou então destrói tudo. A escolha é tua.

Como sempre recomendamos-te a instalação da app 4gnews. É simplesmente a melhor forma de te manteres informado sobre o mundo da tecnologia. É uma app leve, gratuita e garante-te as novidades na ponta dos dedos!

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.