7 jogos grátis e offline na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Por vezes queremos jogar e não ser incomodados com notificações de todo o tipo. É claro que podes ligar o modo avião e desligar-te do mundo mas e se o jogo necessita de acesso à internet?

Por isso é que hoje mostramos-te 7 jogos gratuitos que não necessitam de ligação à internet para jogar. Estes jogos offline reúnem boas classificações na Play Store portanto instala à vontade.

Clumsy Ninja

Tower Boxing

Smash the Office - Stress Fix!

Estás cansado da vida de escritório? O Smash the Office é para ti. Entra na pele de um funcionário frustrado que decidiu pegar em todo o tipo de armas e rebentar com tudo no escritório. Parte cadeiras, mesas, sofás, armários, cacifos e até mesmo o bebedouro de água.

Punch Hero

Este jogo combina estratégia de boxe com gráficos em mistura de cartoon americano com anime. Luta contra vários pugilistas com o objetivo de seres o campeão do mundo.

Jetpack Joyride

Punch Quest

Adorámos o estilo retro do Punch Quest. Os efeitos sonoros são do nível mais satisfatório quando rebentas com esqueletos, morcegos e todo o tipo de monstros com os teus punhos. Não seria um bom jogo sem a componente RPG onde ganhas experiência e fazes upgrades à tua personagem.

DEAD TRIGGER 2

Provavelmente o jogo de zombies mobile mais popular de sempre, Dead Trigger 2 continua a ser uma escolha sólida para umas horas de diversão. Entra na cidade infetada, recolhe armas e items e acima de tudo, sobrevive!

Como sempre recomendamos-te a instalação da aplicação 4gnews. É a melhor forma de te manteres atualizado com o mundo da tecnologia, que traz novidades todos os dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Steam diz adeus ao Ubuntu por causa do suporte de 32-bits
  • Harry Potter: Wizards Unite já está disponível em Portugal
  • Toys 'R' Us vai 'ressuscitar' a marca em 2019
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.