7 novos jogos grátis na Google Play Store que não vais querer perder

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Nada melhor que uma lista de novos jogos grátis para experimentares no teu smartphone enquanto relaxas neste domingo. Todos estes jogos podem ser instalados através da Google Play Store de forma gratuita, embora apresentem diversas opções para realizar compras in-app.

Nesta lista, vais encontrar 7 jogos de variadas categorias, sendo que qualquer um deles tem tudo o que é preciso para garantir várias horas de diversão.

RoboRoyale

Este é um dos mais recentes jogos a tirar proveito da grande febre do modo Battle Royale. Ao contrário do que acontece em outros jogos Battle Royale, não vais explorar um mapa na busca de melhores armas ou equipamento, sendo que o único objetivo é mesmo seres o último sobrevivente.

Terás à disposição uma lista de 37 robôs, que estão divididos em diversas categorias. De forma a conseguir oferecer uma opção ideal para todos os jogadores, vais encontrar robôs que têm pontos fortes muito diversos.

Bumpin' Dungeon

Traitors Empire Card RPG

First Summoner

Este é um novo jogo dedicado aos amantes de RPG de ação, que tenta oferecer uma experiência de jogo única. Habitualmente, este tipo de jogo oferece uma experiência de jogo muito automatizada. Ou seja, são muitas as situações em que o jogador não tem qualquer controlo sobre a personagem.

Em Frist Summoner, vais controlar constantemente o teu personagem principal. No entanto, para evitar problemas de complexidade no controlo de todas as ações, toda a jogabilidade suporta-se muito na utilização de criaturas invocadas que têm ações autónomas.

Project Zero Deaths

Se gostas de jogos repletos de ação e com um ambiente frenético, este é perfeito para ti. Com um grafismo 2D, Project Zero Deaths coloca à tua disposição 7 personagens diferentes que podes escolher.

Além disso, tem ainda várias armas para colecionar e melhorias que podes conquistar para os personagens. Existem diversos modos de jogo, que vão certamente ajudar a manter todo o tipo de jogador cativado.

Bombastic Brothers

MasherZ: Merge’n Smash Zombies

Por fim, recomendamos uma vez mais que mantenhas a aplicação da 4gnews instalada no teu smartphones. Esta é a forma mais prática e eficaz de te manteres a par de todas as novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mensagens Android terá um design ligeiramente diferente com o Android Q
  • Vodafone e MEO arrasam a NOS em testes de velocidade de internet fixa
  • Como fazer download de vídeos do YouTube de forma fácil e rápida
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.