9 jogos populares e gratuitos na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje trazemos-te uma lista de jogos populares, alguns acabados de chegar à Google Play Store. Estes jogos já reúnem classificações bastante positivas por parte da comunidade. Além disso são completamente gratuitos.

Harry Potter: Wizards Unite

A Niantic lançou recentemente esta espécie de Pokémon Go, inspirada no mundo dos feiticeiros. Entra no mundo de Harry Potter para resolver o mistério que envolve objetos mágicos a aparecer no mundo dos Muggles.

Football Strike - Multiplayer Soccer

Star Wars™: Galaxy of Heroes

Este jogo é essencial para qualquer fã da mítica saga Star Wars. Monta a tua equipa de guerreiros, melhora as tuas personagens através de elementos de RPG e conquista a galáxia.

Nonstop Knight 2

Tendo jogado a primeira versão deste jogo, tive que experimentar a sua sequela. No Nonstop Knight, és um cavaleiro que só pára de correr para destruir os inimigos. Só tens de te preocupar em atacá-los com vários ataques, que depois vais melhorando.

FIRST HERO

Sniper Arena Jogos de tiro PvP

The Battle of Polytopia - An Epic Civilization War

O Battle of Polytopia integra gráficos minimalistas numa simulação de guerra super interessante. Escolhe a tua tribo, desenvolve as tecnologias e conquista as restantes tribos para domínio total do reino.

Castle Crush

Asphalt 9: Legends

Recomendamos-te ainda a instalação da app 4gnews. É simplesmente a melhor forma de te manteres informado sobre as notícias da tecnologia que nos surpreendem diariamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • ActionDash: a app que traz o 'Focus Mode' do Android Q a qualquer Android
  • Xiaomi CC9 vão chegar com nova versão dos Mimoji (vídeo)
  • Google está a testar filtros tipo Snapchat nas Mensagens Android
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.