13 Reasons Why - Série da Netflix já recebeu trailer da próxima temporada

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix é responsável por inúmeros títulos de enorme qualidade. Um deles, por exemplo, tem que ver com a série lançada no ano passado, 13 Reasons Why.

A série de Hannah Baker foi um autêntico sucesso, tanto em Portugal, como no Brasil. Aliás, foi um sucesso no mundo inteiro e, embora tenha tido treze episódios, muitos fãs gostariam que tal se tivesse alastrado ainda mais.

Vê ainda: Avengers: Infinity War – Conseguirão estas personagens regressar à vida?!

Ora, em prol desse desejo, a Netflix acabou por anunciar, há muito tempo, que haveria uma continuidade da série. No entanto, a questão que se levantava constantemente era: como poderia evoluir.

13 Reasons Why é uma série que fez aumentar a notoriedade da Netflix!

Isto é, teoricamente, o rumo tomado na primeira temporada deixou poucas portas abertas àquilo que poderia acontecer numa (in)esperada season 2. Todavia, não só foi anunciada hoje a data de regresso da série, bem como foi dado um pequeno detalhe sobre aquilo em que se debruçará.

Com efeito, 13 Reasons Why voltará com todos os episódios no próximo dia 18 de maio, à Netlflix. Por outro lado, não serão mais as cassetes o indutor dos acontecimentos. Em vez disso, o novo foco, ao que tudo indica, serão fotografias.

Pelo menos, é isso que indica o trailer da próxima temporada de 13 Reasons Why. No momento em que Clay pega numa fotografia de Hannah e a vira, é possível ler o seguinte: as cassetes foram apenas o início.

Data de regresso e tudo!

Portanto, a série da Netflix regressará já daqui a 18 dias. Será um grande regresso, espera-se. Até que ponto conseguirá a gigante do serviço de streaming reinventar um título que deveria, para muitos, ter tido apenas treze episódios?

Veremos. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Possível preço do OnePlus 6 desperta o pior receios nos fãs da OnePlus

Samsung Galaxy S9 bate recordes de vendas em baixa no país natal

Huawei P20 Pro não deve ser utilizado sem película de proteção do ecrã

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.