TonyHawkProSkater5

Ainda com a E3 a chegar ao fim chegou uma noticia que faz relembrar o inicio das consolas da Sony, talvez seja um dos jogos que menos tinha para se fazer mas certamente era um jogo que dava gosto jogar na velhinha playstation 1, refiro-me ao Tony Hawk’s Pro Skater que segundo o próprio Tony Hawk vem ai a quinta edição do jogo 13 anos depois da ultima edição.

As grandes mudanças nesta quinta edição passam pela capacidade de dar lanço em cima do skate o que fez ser necessário a opção de travar, as manobras serão a maior alteração para trazer algum realismo nas manobras e saltos feitos em cima do skate.

   

A barra especial também foi alterada e perdeu a sua activação automática dando mais autonomia ao jogador que agora depois de acumular os pontos necessários para encher a barra o jogador é quem decide quando a utilizar, conseguindo assim utilizar de maneira útil a energia para as suas acrobacias.

Olhando para o inicio deste jogo é impossível negar a sua evolução, o seu sucesso fez com que o modo online fosse fundamental e esta edição conta com salas para 20 jogadores onde podem fazer missões ou desafios entre os participantes, se preferires o sossego com o teu skate podes jogar numa sessão privada e desfrutar dos teus truques pelas melhores pistas.

O jogo será lançado dia 29 de Setembro para a nova geração de consolas, PlayStation 4 e Xbox One sendo que a Xbox 360 e Playstation 3 só receberam o jogo passado alguns tempos.

Talvez queiras ver: