Zuk Z2 Pro com 6GB de RAM e Snapdragon 820 começa a pré-venda na China por 400€

Filipe Alves

Zuk Z2 1

Hoje a Lenovo apresentou o Moto G4 e Moto G4 Plus, mas o que muitos não sabem é que esta empresa Chinesa para além de ser a dona da Motorola é também quem tem a palavra máxima na Zuk.

Já tive a oportunidade de testar Lenovo's e também o Zuk Z1 e na minha opinião o Zuk é tudo menos Lenovo. O terminal tem uma ideologia única e é uma das coisas que a Lenovo está a fazer bem com as suas subsidiárias, está a dar a liberdade de criação que realmente precisam.

Vê ainda: Drone da Xiaomi gravará a 4K segundo novo leak da app na Apple Store

O Zuk Z2 e Zuk Z2 Pro foram também recentemente anunciados e o mais popular nestes terminais para além do design elegante é mesmo os 6GB de RAM e o processador Qualcomm Snapdragon 820 no Zuk Z2 Pro.

Zuk Z2 2

O equipamento foi hoje posto em pré-venda na China por uns meros 400€ ( isto se fizermos o câmbio de moeda atual), um preço a ter em conta para o smartphone que nos é dado.

O equipamento tem tudo para ser bem sucedido tanto na China como no mundo, mas mais interessante seria se a empresa Chinesa desse forma de comprar oficialmente na Europa evitando gastos desnecessários com a alfândega, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.