ZTE Nubia Z9 também correrá Windows 10, leak de imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Fotos do Xiaomi MI4 com o Windows 10

Como referi o Xiaomi MI4 foi o primeiro terminal a ser anunciado que esta parceria iria para a frente, mas estas novas imagens indicam que não será o único. O ZTE Nubia Z9 é um outro terminal que receberá Windows 10 ou pelo menos esse software que transforma android em puro Windows 10.

Ainda não se sabe para quando é que poderemos ter a possibilidade de brincar com as ROM's e ter a nossa versão de Windows 10, mas se tal acontecer para um dos meus terminais, voltarei à brincadeira que deixei há algum tempo.

Windows Phone é na minha opinião um SO com fantásticas possibilidades de sucesso, que infelizmente nem sempre é acompanhado pelo melhor, ou mais famoso hardware. Se esta ROM ficar disponível para os maiores flagships, garantidamente veremos mais Windows 10 nos bolsos do que aquilo que imaginávamos no início.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft está pronta para levar o Windows 10 aos Androids e começa pelo Xiaomi Mi4
  • Microsoft Lumia 430 anunciado oficialmente por apenas 70$
  • Tim Cook: A Apple não se está a transformar numa Microsoft

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.