Nubia z9
A ZTE nesta primeira parte de 2015 tem estado a actualizar os seus smartphones de referência. O ZTE Nubia Z9 Mini e Nubia Z9 Max foram oficializados, quase no fim do mês passado. Mas o o que ainda permanece uma incógnita é a versão “normal”, o Nubia Z9.

Nas últimas horas tem circulado nos meios de comunicação da especialidade, renders daquele que poderá ser até aqui, misterioso smartphone. Curiosamente, este possível ZTE Nubia Z9 traz um design com ecrã curvo de ambos os lados parecido com o Samsung Galaxy S6 Edge. Se o topo de gama da gigante sul coreana, é demasiado caro para as tuas possibilidades, então este terminal #chinaaopoder poderá ser uma alternativa.

ZTE Nubia Z9

   

Este novo render do Nubia Z9 deixa-nos com perspectivas de um smartpone impressionante. Se o ecrã curvo dos dois lados é um rumor, o que parece confirmado é os bordos laterais, extremamente finos. Com uma estrutura rodeada a metal e a parte de trás coberta com vidro. Para além de incluir um botão Home com sensor de impressão digital.

Nas restantes especificações deste Nubia Z9, inclui um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 2560 x 1440 pixeis Quad HD, na tecnologia AMOLED e com 538 pixeis por polegada. Terá o Android 5.0 Lollipop no sistema operativo com a mais recente interface do UI Nubia.

Alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 810 octa-core, quatro núcleos ARM Cortex-A53, com uma velocidade de 1,5 GHz e outros quatro ARM Cortex-A57 com velocidade de 2 GHz, combinado com 3GB de memória RAM e alimentado por uma Adreno 430 nos gráficos.

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.