Nubia Z11 ZTE 2

E aqui está mais um flagship entre as nossas mãos! A ZTE tem trabalhado bem para competir com as marcas concorrentes. Ainda que abaixo da sua eterna rival Huawei, a ZTE e linha Nubia não tem medo de desafiar os tubarões com especificações de topo.

Vê ainda: Huawei Honor 8 passa pela TENAA com dual câmara traseira e 4GB de RAM

   

Este recente apresentado ZTE Nubia Z11 é um flagship por dentro e por fora. O smartphone conta com uma qualidade de construção acima da média com um revestimento de metal e leitor de impressão digital na parte traseira, o smartphone leva um ecrã de 5.5″ polegadas FHD.

Nubia Z11 ZTE 3

O dispositivo chega em duas variantes, mas ambas com o processador Qualcomm Snapdragon 820. A variante com um valor inferior terá 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, já o modelo com 128GB de memória interna terá os tais 6GB de RAM que tanto as pessoas gostam de ouvir falar nos últimos tempos.

O smartphone vem munido com uma câmara de 16MP sensor Sony com estabilizador ótico de imagem e ainda uma câmara frontal de 8MP para umas selfies catitas.

Para terminar o ZTE Nubia Z11 é carregado por uma bateria de 3000 mAh que pode não ser enorme, mas como a resolução do ecrã é “apenas” FHD, deverá chegar para um dia de utilização.

O Nubia Z11 com 4GB de RAM chegará por 340€ já o modelo de 6GB de RAM por 470€, isto presumindo claro, que serão comercializados para a Europa, o que não é nada fácil.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
FonteMy drivers
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.