ZTE-Nubia-X8-X8-Max

Estava previsto que no próximo dia 19 deste mês de Abril a ZTE iria apresentar as suas novidades, mas parece que alguém não aguentou a espera e mandou “cá para fora” informações sobre os novos dispositivos ZTE Nubia X8 e o X8 MAX.

Estes dois modelos, que ainda não foram de resto confirmados, deverão ser os sucessores “diretos” da linha Z9 lançada no ano passado ou até mesmo do Nubia X6 de 2014 que tinha na altura dois terminais um com 5.5 polegadas e outro com 6.

   

Vê ainda: Doação 4gnews: Ulefone Paris, ecrã 5″HD 2GB, 16GB ROM

Em termos de especificações será muito provável que ambos venham equipados com 4Gb de RAM, câmaras de 8MP e 16MP e será de esperar que os ecrã sejam Full HD. No que toca especificamente ao modelo de maior porte, o Nubia X8 MAX, é de esperar vermos neste uma bateria de alta capacidade, ~4000 mAh, 64Gb de memória interna e um processador de gama média-alta octa-core da Snapdragon (652 a 1.8 GHz).

O dispositivo de menor porte, o X8, aparece em cena como uma versão mais “fraca” do MAX, sendo que o processador apesar de continuar a ser um octa-core terá menor velocidade, velocidade esta que deve rondar os 1.5 Ghz. A capacidade de memória interna deve também baixar para os 32Gb, o que hoje em dia é um mínimo acima da média, e a bateria deve cair para os ~3000 mAh. Ambos dispositivos possuem uma construção metálica, com um bisel muito pequeno e vêm equipados com um leitor de impressões digitais.

A última informação que nos é dada é a de que os dispositivos quando foram certificados estavam a correr a versão 5.1 Lollipop, mas que muito possivelmente terão acesso ao Android 6.0 sem problemas, ao contrário de alguns terminais da BQ.

Talvez queiras ver:

ViaPocket Now
FonteTenaa
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.