ZTE Nubia Red Magic será o próximo Android para os 'gamers'

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Este é um dos mais recentes nichos de mercado para os dispositivos móveis Android e começa a atrair cada vez mais fabricantes. Em breve, teremos também um ZTE Nubia Red Magic, mais concretamente no dia 19 de abril. A data já foi confirmada pela empresa chinesa.

Será, para todos os efeitos, um concorrente para o ASUS estará a planear lançar um dispositivo Android para gamers. A partir de agora podemos dar por estabelecido o nicho gamer. Será que a tendência se alastrará à Europa?

Vê ainda: d mais potentes do momento

Já há alguns dias que a fabricante chinesa, ZTE, tem disponibilizado vários teasers para este seu novo dispositivo Android. Prometendo especificações topo de gama a um preço em conta e muitas inovações. Estas concentrar-se-ão na construção e design do terminal, sem qualquer detalhe alusivo ao seu software.

Ainda assim é uma assunção perfeitamente válida esperar o Android Oreo como sistema operativo para este novo terminal. Neste momento esta é a versão mais recente da plataforma da Google para dispositivos móveis. Pelo menos até que chegue o Android P, em agosto de 2018.

ZTE Nubia Red Magic será o próximo Android para Gaming

Contamos com a presença do processador Snapdragon 845 no seu interior, bem como um total de 8GB de memória RAM. Mais ainda, a ZTE promete um novo sistema de refrigeração a ar, com entalhes especialmente recortados na sua estrutura metálica para o efeito. Algo que é perfeitamente ilustrado pela imagem seguinte, também partilhada pela própria marca. Podemos ver que terá cantos arredondados, tal como é evidenciado pelo teaser da própria ZTE. Podemos também ver o logótipo da marca com alinhamento vertical.

Espera-se ainda que este terminal Android para gamers conte com um total de 4 ventiladores, 4 ventoinhas de dimensão extremamente reduzida. Tudo isto para criar um fluxo de ar capaz de arrefecer o terminal durante as sessões de jogo. Mais ainda, contará com uma estrutura com nano-materiais, de natureza não revelada.

Contaremos também com uma dupla câmara na sua traseira, bem como o leitor de impressões digitais na traseira. O terminal Android será apresentado no dia 19 amanhã, portanto já amanhã, na China.

A marca deverá comercializar o ZTE Nubia Red Magic na China e também na Europa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy S9 ganha uma edição especial ‘Red Bull Ring’

d P

d

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.