zte-tn.JPGLonge vão os dias em que a ZTE apenas construía equipamentos de baixo custo para tentar sobreviver no mercado dos dispositivos móveis, é verdade que começou por aí e que ficou conhecida em Portugal pelos equipamentos low-cost em parceria com várias operadoras mas temos agora aqui, um smartphone topo da gama desta marca, o ZTE Axon Elite.

A ZTE apresentou uma nova gama de smartphones de gama média-alta, ou de gama alta a preço de gama média-alta, os Axon representam os melhores equipamentos desta empresa e a mais recente adição a esta linha é o ZTE Axon Elite com algumas características peculiares mas com especificações bem potentes.

   

Este ZTE Axon Elite tem um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 1080p Full HD,  LCD com vidro 2.5D, o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 810, um octa-core a 64-bits, além de 3 GB de memória LPDDR4 RAM, 32 GB de memória interna com possibilidade de expansão via micro SD, uma bateria de 3000 mAh com tecnologia Quick Charge ou carregamento rápido, um processador dedicado ao áudio, o AKM 4961 Hi-Fi  e o sistema operativo Android Lollipop.

Vê também: Alcatel OneTouch Pop Up e OneTouch Pop Star, cor, textura e personalização a baixo custo!ZTE-Axon-Elite-4Algo deveras peculiar neste ZTE Axon Elite é a sua câmara traseira, ou melhor, as suas câmaras traseiras. Temos aqui dois sensores fotográficos, um de 13 MP e outro de 2 MP, além de uma câmara frontal de 8 MP com lente grande angular para todas aquelas selfies.

Algo ainda mais peculiar é a abundância de sensores e leitores neste ZTE Axon Elite, podes desbloquear o teu equipamento com o leitor biométrico de impressões digitais, leitor ou scan de retina e até com um comando de voz!

Este cativante ZTE Axon Elite deverá chegar ao nosso mercado, bem como a todos os mercados europeus, ainda sem qualquer informação relativamente ao mercado brasileiro, e terá um preço recomendado de 420€. As suas vendas começarão no dia 24 de Setembro.

 Talvez queiras ver: