zte_grand_avid

Como já deves ter constatado pelo movimento no nosso site, este dia tem sido bastante atarefado. Estamos em pleno decorrer da CES 2016 e como tal as novidades são mais que muitas. Muita coisa tem sido apresentada ao longo deste dia e muito mais ainda estará por chegar.

Desta vez é tempo de dar atenção à ZTE, uma marca que tem apostado bastante no mercado americano e nesse sentido não poderia ficar de fora desta feita tecnológica. Este ano a marca #chinaaopoder apresentou dois novos smartphones, o ZTE Grand X3 e ainda o ZTE Avid Plus, ambos com claras características de gama baixa.

   

zte-grand-x-3-2-300x535

Começando pelo maior dos dois, o Grand X3 é direcionado para os amantes de ecrãs de grande dimensão, uma vez que inclui um ecrã de 5.5 polegadas com uma resuloção de 720p. Já o processamento deste equipamento fica a cargo de um Snapdragon 210, acompanhado por 2GB de RAM, 16GB de memória interna, que pode ser expandida com um microSD, câmara principal de 8MP, câmara frontal de 2MP, uma bateria de 2080 mAh e Android 5.1 Lollipop.

Este equipamento merece ainda uma pequena menção à qualidade do áudio que reproduzirá, já que incorpora colunas de tecnologia Dolby Audio.

zte-avid-plus-2

Olhando agora para o mais pequeno equipamento dos dois, temos o novo ZTE Avid Plus, que além de um pouco mais compacto é ainda um pouco menos poderoso que o seu irmão.

Começando pelo seu ecrã, vemos um 5 polegadas com um resolução de 854 x 480 pixels, Snapdragon 210, 1GB de RAM, 8GB de memória interna também ela expansível, câmara fotográfica de 5MP, câmara frontal de 2MP, uma bateria de 2300 mAh e Android 5.1 Lollipop.

Ambos os equipamento serão comercializados através de operadoras americanas, a preços bastante em conta. No caso do ZTE Grand X3, o seu preço será de apenas $129.99, sem qualquer contrato, enquanto que no caso do Avid Plus nada foi avançado relativamente ao seu preço de comercialização.

Mais noticias da CES 2016:

Viaandroid authority
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.