ZTE apresenta Grand S II com reconhecimento de voz

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A apresentação oficial do mais recente smartphone da ZTE decorreu na feira de tecnologia CES. O Grand S II, topo de gama da ZTE vem com características muito idênticas às dos seus concorrentes de topo mas talvez o seu maior destaque seja o sistema de reconhecimento de voz para múltiplos utilizadores.

O reconhecimento de voz pode ser utilizado por mais que uma pessoa, permitindo por exemplo o desbloqueio por membros da família, amigos, colegas de trabalho. Também é possível usar a câmara através do comando de voz. No modo "condução" o utilizador pode realizar diversas tarefas sem o uso das mãos.

Como foi dito anteriormente as especificações são as actualmente comuns nos equipamentos de topo. O ZTE Grand S II conta com um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução 1080p. Incorpora o afamado processador Snapdragon 800, possui 16GB de armazenamento interno e vem com a versão do Android 4.3. A câmara traseira é de 13 megapixels e a frontal de 2 megapixels e para que possa desfrutar dele ao maximo, uma potente bateria de 3000mAh.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.