Youtube Rewind 2019 está aqui! Desta vez jogou pelo seguro!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube lançou o vídeo anual que nos faz olhar para o ano que passou de forma nostálgica. Depois do escândalo do ano passado, onde o Youtube conseguiu lançar um vídeo que acabou por ser o que mais "dislikes" teve na sua plataforma, este ano tornou as coisas simples.

O vídeo mostra os vídeos que mais foram "gostados" na plataforma. Dá ainda destaque a Youtubers que conseguiram marcos importantes em países com menor dimensão.

Este é o Youtube Rewind 2019

Pode-se ler logo no início do vídeo "Em 2018 fizemos um vídeo que vocês não gostaram. Por isso, em 2019 vamos ver o que vocês gostaram. Porque vocês são melhores do que nós nestas escolhas"

O vídeo começa com os vídeos que mais likes tiveram na plataforma. Depois salta para a música e os vídeos que mais criaram impacto em 2019. Fala-se ainda dos jogos que mais estiveram em destaque e ainda os vídeos de "beleza".

Este é um vídeo "seguro" de se fazer

Este ano o Youtube não inventou. Não se pôs a fazer scripts cringe ou Youtubers a fingir de bons atores. O Youtube limitou-se a mostrar os vídeos que mais tiveram impacto em 2019 e chegou para fazer um bom vídeo.

Relembra o Rewind de 2018

Já que aqui estamos, vamos relembrar o vídeo que tanta controversa deu. O vídeo tenta ser uma produção de qualidade, porém, está longe disso. Os utilizadores não perdoaram. Neste momento, com 17 milhões de "dislikes" este é o vídeo mais odiado do Youtube.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 será o primeiro com o sensor Sony de 64MP! As fotos são impressionantes
  • Samsung Galaxy Note 10 Lite vai chegar com uma autonomia de fazer inveja
  • Smart TV da Nokia tem design e especificações reveladas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.