YouTube Premium: Google está a oferecer trial de 2 meses! Vê se tens direito

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ultrapassada a loucura da Black Friday e da Cyber Monday, a Google decidiu trazer para os seus milhões de utilizadores uma oferta muito interessante. Até ao final desta semana, poderás usufruir de 2 meses para testar o YouTube Premium. Ao que parece, as condições desta oferta são apenas válidas para contas que nunca tiveram uma subscrição ativa. Para saberes se tens direito, basta visitares a página oficial da oferta.

Ao longo deste ano, o YouTube tem apostado forte nos esforços para conseguir aumentar o número de subscritores do seu serviço premium. No entanto, claramente ainda não conseguiram alcançar os números desejados.

O que te oferece a subscrição do YouTube Premium

Assim que realizares a subscrição vais poder utilizar o YouTube, em todas as plataformas onde está disponível, sem te preocupares com a apresentação de publicidade.

Além disso, vai também dar-te total acesso à plataforma YouTube Music e nova funcionalidade para continuar reprodução em plano de fundo para todas as plataformas YouTube. Por fim, podes ainda fazer download de vídeos e música, para reprodução em modo offline.

A eliminação de publicidade é também aplicada ao YouTube Kids.

Sendo um serviço que custa €8,49 por mês, para a maioria dos utilizadores pode ser complicado justificar o investimento, visto que pouco mais oferece a não ser eliminação das publicidades. Por muito frustrantes que possam ser, continua a ser difícil justificar o preço praticado pela Google.

Além disso, vários rumores que circularam durante este ano, é preciso ponderar muito bem a subscrição destas ofertas caso a tua intenção seja cancelar antes que termine a oferta, pode sair-te caro.

Foram muitos os utilizadores que já acusaram a Google de começar a apresentar ainda mais publicidades que o normal, após os utilizadores cancelarem a sua subscrição antes do término do período grátis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit Pop Pro é oficial: smartwatch de baixo custo com GPS
  • Dá nova vida ao teu WhatsApp com os novos wallpapers oficiais!
  • Melhores smartphones 2020: a compra ideal para cada utilizador!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.