YotaPhone-2

Lembram-se do smartphone lançado há poucos meses com dois ecrãs, um deles com tinta electrónica? Sim o YotaPhone 2. Este dispositivo apresentou uma inovação interessante para os dispositivos de hoje em dia, com o seu ecrã traseiro poderemos interagir por completo como se fosse o ecrã principal e, ao funcionar com tinta eletrónica, o consumo deste é muito baixo.

O YotaPhone 2 veio com um preço de flagship, por volta dos 700 €, um preço um pouco alto no entanto as inovações pagam-se. Agora o porta-voz da empresa Yota confirmou uma versão econômica, estamos a falar do YotaPhone 2c.

   

Para lançar uma versão econômica a Yota têm de reduzir no hardware do dispositivo, este contará certamente com um processador inferior e a memoria de armazenamento também diminuiria para 16 GB. A única parte do YotaPhone 2c que não será retirada seria as duas câmaras, estas de 8 e 2 megapixel e a RAM, no YotaPhone 2 temos 2 GB, neste apartado a empresa não deverá alterar pois o dispositivo baixaria muito no desempenho.

yotaphone-2-2

O porta-voz da empresa também nos deu algumas indicações do próximo YotaPhone 3, eles já estão a trabalhar nesta nova versão que seria apresentada na CES 2016, a feira que terá lugar no fim deste ano. E tu o que pretendes ver neste YotaPhone 2c? O que virá de novo no YotaPhone 3?

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.