yota-tmag
Apesar da apresentação oficial ser amanhã, a Yota revelou o seu mais recente smartphone com dual-screen. A nova geração Yotaphone 2. Apresentando agora, um ecrã de 5 polegadas na resolução 1920 x 1080 pixeis (Full HD) com tecnologia AMOLED. Tal como o seu antecessor, ao virar o smarphone, irá encontrar outro ecrã  de 4.7 polegadas  960 x 540 pixeis, sendo que deste lado é um  e-Ink, tal como o novo smartwatch da Sony.

Aqui poderá personalizá-lo com um wall paper, ler as notificações e e-mails, ou pode usá-lo para ler eBooks, sem preocupações que um ecrã “full-color” sedento de consumo de energia poderá causar à performance da bateria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Ambos monitores do smartphone possuem ecrãs sensíveis ao toque, inclui um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core, 2GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, uma camera traseira de 8MP com flash LED e auto-foco, e uma camera frontal 2.1Mp. O dispositivo ainda suporta 802.11ac Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e 4G LTE e tem uma bateria de 2500mAh.

O Yotaphone 2 deve começar a ser vendido ainda este mês. Se estiver interessado, pode-se inscrever para receber mais informações no site oficial Yotaphone. Como já foi referido, o smartphone deverá estar disponível para compra em muito breve na maior parte da Europa e Ásia, bem como nos Emirados Árabes Unidos. Neste momento, não parece haver planos para o lançamento nos Estados Unidos pelo menos a curto prazo.

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.