Motorola-logoA Motorola está a testar um novo equipamento mid-range na aplicação Geekbench. Fique a conhecer as suas especificações.

Este novo Motorola deverá ser o sucessor do Moto E ou do Moto G. As suas especificações são bastante interessantes na medida em que temos um Snapdragon 410, este que é um processador a 64-bits, quad-core Cortex-A53, com velocidades até 1,4 GHz. Daí ter dito que poderia ser uma nova versão do Moto G, estas especificações parecem me demasiado generosas para um Motorola Moto E2.

Moto

   

Como podemos ver pelas imagens, este Motorola tem um Cortex-A53 a 1.19GHz, com 1 GB de RAM, arredondado de 884MB. Além disso, temos a versão Android 4.4.4 KitKat se bem que, quando for anunciado já deverá ter o Android 5.0 Lollipop.

De momento não temos mais informação sobre este dispositivo. A Motorola nem sequer forneceu um nome de código para o equipamento mas, como sempre, é uma questão de tempo até que surjam novas informações.

Ainda me custa a acreditar que o Moto E2 terá um processador tão potente, um Snapdragon 410 a 64-bits mas, a Motorola é bem capaz de nos surpreender pela positiva mais uma vez.

O que acham, será este o Motorola Moto E2? Ou será um dispositivos diferente?

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).