grd

 

O Xposed Framework, é uma ferramenta muito usada pelos utilizadores de Android com privilégios Root nos seus equipamentos, com bastantes módulos disponíveis com a capacidade de personalização até ao mais pequeno detalhe. As várias funcionalidades do Xposed Framework,  variam entre tornar o processo de arranque do equipamento mais rápido, personalizar a barra de notificações ou mesmo alterar grande parte da interface de utilizador do Android.

   

No entanto, todas estas funcionalidades que o Xposed Framework nos proporciona, estavam fora do alcance para quem tinha um equipamento com o Android Lollipop, uma vez que a máquina virtual  com que o Xposed Framework trabalhava era o Dalvik, e com a introdução do Lollipop essa máquina virtual  passou a ser o Art, logo não existia suporte para que o Xposed Framework funcionasse, no entanto e após se especular que não iria existir Xposed Framework para o Lollipop o “impossivel” aconteceu, e desde hoje já é possível voltar a usar o Xposed Framework desta vez no Lollipop!

E vocês que davam uso ao Xposed Framework, e após a atualização dos vossos equipamentos para o Lollipop deixaram de o poder usar,  sentiram muito a falta dele?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço