Xposed Framework torna-se compatível com o Android Lollipop

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xposed Framework, é uma ferramenta muito usada pelos utilizadores de Android com privilégios Root nos seus equipamentos, com bastantes módulos disponíveis com a capacidade de personalização até ao mais pequeno detalhe. As várias funcionalidades do Xposed Framework, variam entre tornar o processo de arranque do equipamento mais rápido, personalizar a barra de notificações ou mesmo alterar grande parte da interface de utilizador do Android.

No entanto, todas estas funcionalidades que o Xposed Framework nos proporciona, estavam fora do alcance para quem tinha um equipamento com o Android Lollipop, uma vez que a máquina virtual com que o Xposed Framework trabalhava era o Dalvik, e com a introdução do Lollipop essa máquina virtual passou a ser o Art, logo não existia suporte para que o Xposed Framework funcionasse, no entanto e após se especular que não iria existir Xposed Framework para o Lollipop o "impossivel" aconteceu, e desde hoje já é possível voltar a usar o Xposed Framework desta vez no Lollipop!

E vocês que davam uso ao Xposed Framework, e após a atualização dos vossos equipamentos para o Lollipop deixaram de o poder usar, sentiram muito a falta dele?

Talvez queiras ver:

  • Bellperre Touch smartphone de luxo com o preço de 2600€
  • Coro da Google dá Show!
  • Um telemóvel em forma de Coração só mesmo no Japão

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

  • Fonte
  • via