Xperia F8331: Próximo smartphone de gama alta da Sony volta a ser fotografado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de termos visto, na semana passada, um novo smartphone Android da Sony, hoje temos novas fotografias do equipamento conhecido por Xperia F8331, o nome de código de um dos próximos equipamentos de gama alta. Todo ele construído em metal, com o já tradicional design "Omnibalance" mas com algumas mudanças no seu corpo.

As diferenças incluem, por exemplo, um vidro ligeiramente curvo no seu painel frontal, ao passo que no painel traseiro podemos ver dois LED's para flash e lanterna e até os recortes para as antenas. Ademais, este novo Sony Xperia F8331 deverá permitir a gravação de vídeo a 4K Ultra-HD em ambas as suas câmaras (frontal e traseira) para que possas preservar todas as tuas memórias no formato com a melhor qualidade disponível no mercado.

AS fotos de hoje, apenas duas, não nos mostram grandes novidades face ao previamente conhecido. Sabemos sim, que a Sony está a preparar novos equipamentos para uma provável apresentação em setembro durante a IFA Berlim. Até lá ficaremos atentos a novas fugas de informação sobre este novo Sony Xperia F8331.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: Umi Super com envios de Espanha a 167€ com Promocode (Stock Limitado)
  • Samsung Galaxy Note 7 e scanner de Íris terão fortes limitações
  • FCC certifica duas variantes do possível sucessor do Huawei Nexus 6P

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.