De acordo com o site Carnewschina, a Xiaomi atualizou o registo no Ministério de Indústria e Tecnologia de Informação chinês com dados que são bastante animadores.
As novas informações dão conta de que o novo YU7 vai ter uma versão com motor único capaz de fornecer uma autonomia para 835 quilómetros.

Segundo o referido site, a nova versão agora registada está equipada com um motor com 235 kW de potência que conta com um consumo de energia incrível de apenas 13,3 kWh por cada 100 quilómetros.
Acrescente que o novo SUV elétrico tem um peso bruto de 2.315 Kg. Contas feitas, com uma única carga, esta versão do YU7 da Xiaomi consegue percorrer mais de 800 km.
Recorde-se que anteriormente já foi divulgada informação sobre outra versão do YU7 que conta também com um motor único com uma autonomia para 820 km. Melhor: com apenas 5 minutos de carregamento, esta versão está pronta para percorrer mais 200 km.
Infelizmente, não foram divulgados os tempos de carregamento da nova versão com alcance para 835 km, mas é bastante provável que forneça condições semelhantes ao modelo com autonomia para 820 km.
Outros atributos do Xiaomi YU7

Ao que tudo indica, o novo YU7 vai manter a estética dos EVs já lançados da Xiaomi. Por isso, deve exibir uma grande fachada, faróis em formato de gota de água e luzes diurnas em forma de X.
Espera-se que as dimensões sejam 4.999x1.996x1.600 mm e que a distância entre os eixos seja de 3.000 mm. O YU7 vai também exibir um sensor LiDAR no teto e um spoiler que lhe vão conferir um look em tudo futurista.
De resto, o interior vai contar com um sistema Panoramic Head-Up Display (PHUD) que será o núcleo da interface para o condutor. Aqui, vão ser exibidas informações cruciais como orientações de navegação e velocidade.
O novo YU7 da Xiaomi chega ao mercado chinês entre junho e julho deste ano com um preço na faixa entre os 30 e 42 mil euros.