Xiaomi lança o novo candeeiro Yeelight Meteorite por 12€

Rui Bacelar
16 Julho, 2018
Xiaomi Yeelight candeeiro inteligente Yeelight Meteorite
Este é o novo produto da tecnológica chinesa para o lar.

Entre as várias sub-marcas detidas pela Xiaomi, a Yeelight dedica-se à iluminação e gadgets para o lar. É apenas uma das entidades pertencentes ao crescente ecossistema da Xiaomi, especializando-se na iluminação inteligente. Eis o novo candeeiro Yeelight Meteorite.

Para além dos sistema de luz RGB inteligente, rivais do sistema Philips Hue, temos também um largo espectro de candeeiros. Desde lâmpadas para secretária, candeeiros como o que podemos ver no vídeo que ilustra o fim do artigo ou simples luzes de presença.

Vê ainda: OPPO Find X poderá vir a ter uma variante mais barata

Agora, com a nova Yeelight Meteorite temos um novo candeeiro de tecto com um sensor de movimento embutido. Sempre que o sistema detectar movimento irá ligar a lâmpada. Quando tudo estiver tranquilo a lâmpada desligar-se-á automaticamente. Uma simples e eficaz premissa.

Algumas das utilizações para a Yeelight Meteorite são os corredores, portas de entrada ou garagem. Locais onde será útil ter as mãos livres e nos quais apenas estamos durante curtos período de tempo. Em suma, locais de passagem onde convém ter alguma luz durante um tempo determinado.

Yeelight Meteorite - o novo candeeiro da Xiaomi

O sensor desligará automaticamente o novo candeeiro da Xiaomi caso não detecte movimento após 60 segundos (1min). A luminária possui um diâmetro de 25 centímetros e pode ser utilizada onde tu quiseres. Até mesmo numa varanda ou mais uma vez, onde não quiseres colocar um interruptor, deixando que o sistema faça tudo (ligar / desligar) por ti.

O produto em si custa o equivalente a 14 dólares (99 yuan) na China. Todavia, neste momento não sabemos quando ou se será comercializado fora do seu país natal. Ainda assim, é provável que o mais recente candeeiro da Xiaomi chegue às lojas online. img?id=shop_0456c251c4542d090d050eb8574e8db9.gif&w=1080&h=608&t=raw Esta é apenas uma de várias soluções de iluminação e dispositivos para o lar pertencentes à tecnológica chinesa. Em seguida deixo-vos com outra das suas soluções, o Mi LED Desk Lamp, um candeeiro de secretária.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Phone para Android reforça o filtro anti-spam da App

LG pode lançar os seus smartwatches com Wear OS ainda em julho

Microsoft poderá lançar um dispositivo móvel Android em 2018

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google apresenta Stadia: Não é uma consola, é algo bem maior!
Reparar o ecrã do Galaxy S10 custa quase tanto como comprar um novo
Free Fire: 6 curiosidades do jogo mais popular da Google Play Store
Vídeo de hands on do Galaxy Fold mostra vinco no ecrã
Vivo X27 e X27 Pro foram lançados e têm ecrãs fantásticos
Google Fotos recebe nova atualização que melhora o 'Dark Mode' no Android Q

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018