Xiaomi Watch Color: especificações reveladas graças à sua caixa

Carlos Oliveira
Comentar

O Xiaomi Watch Color foi revelado ontem, sem grande alarido, pela tecnológica chinesa. Porém, informações respeitantes às suas especificações ficaram prometidas apenas para dia 3 de janeiro, data em que chegará às lojas.

Essas informações foram agora reveladas graças às imagens da caixa do Xiaomi Watch Color. Os dados nela presentes confirmam as nossas suspeitas relativamente ao seu ecrã e desfaz as restantes dúvidas.

Xiaomi Watch Color

Especificações do Xiaomi Watch Color

  • Ecrã AMOLED de 1.39 polegadas e resolução 454 x 454 pixels
  • Bateria de 420mAh
  • Resistência à água até 50 metros (5ATM)
  • Sensor de batimentos cardíacos
  • NFC
  • GPS
  • Bluetooth 5.0

Estas imagens não clarificam se o Xiaomi Watch Color contará com o sistema operativo Wear OS ou um proprietário da Xiaomi. Um dado que poderá ter grande influência na autonomia deste smartwatch.

Caso venha com sistema operativo próprio, poderemos estar perante uma autonomia de semanas. Por comparação, o Amazfit GTR de 47mm possui uma bateria de 410mAh e uma autonomia estimada de 24 dias.

É ainda mencionado na sua caixa que este Xiaomi Watch Color servirá para monitorizar a tua atividade física. Ainda não sabemos concretamente quantos desportos serão suportados, mas essa informação surgirá assim que o gadget chegar ao mercado.

Preço do Xiaomi Watch Color ainda não é conhecido

Este é um ponto de extrema importância para quem equaciona a compra deste dispositivo. Os gadgets da Xiaomi costumam apresentar uma excelente relação qualidade / preço e este não irá certamente fugir à regra.

Olhando para as suas especificações, diria que o Xiaomi Watch Color poderá chegar ao mercado na casa dos 150€. A confirmar-se, será um preço bastante apelativo para aquilo que oferece.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.