Xiaomi vende 1 milhão de smartphones na Índia em apenas 18 dias

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem feito um percurso incrível e invejável no que diz respeito ao caminho para o sucesso. Com uma qualidade/preço incrível, os seus produtos começam a ser conhecidos por todas as pessoas.

A chave para o sucesso talvez seja a que está revelada mais acima, ou seja, uma qualidade/preço incrível pois, de acordo com uma nota publicada no Facebook da Xiaomi Índia, o CEO Lei Jun anuncia o seu novo recorde de vendas, 1 milhão de smartphones vendidos em apenas 18 dias e apenas na Índia. Neste comunicado, Lei Jun agradece aos seus líderes de equipa bem como toda a dedicação e empenho do staff da marca.

Vê também: Versão mais poderosa do Xiaomi Mi Note 2 poderá custar cerca de 850€

Sem querer fazer deste artigo uma autêntica propaganda da marca ou mostrar-me fanboy, acredito que a partir do momento em que a Xiaomi entrar na Europa com lojas físicas oficiais e praticar preços praticamente iguais aos praticados online, as grandes marcas (que se orgulham de ter bons resultados de vendas por estarem presentes em lojas físicas) certamente sentirão um forte tombo nas vendas. Isto claro, se entretanto a Xiaomi continuar com a sua estratégia de produção e vendas. Confesso que anseio o futuro.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi5 + Galaxy S7 = Elephone ELE S7, um smartphone que começa nos 125€

Novo processador Kirin 960 da Huawei apresentado oficialmente

O iPhone 7 Preto brilhante apresenta um novo problema

A nossa review ao Xiaomi Mi Pad 2

O nosso hands-on ao Xiaomi Mi 5