Xiaomi vende 1.6 Milhões de Smartphones em 6 horas no seu "Festival day sale"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de começarmos a falar de números completamente inacreditáveis, deixa-me lembrar que a Xiaomi é uma marca com 5 anos. A empresa Mi Band mostra qualidade.

A Xiaomi todos os anos faz o " Festival day Sale ", nada mais é, que alguns descontos nos seus gadgets. Tudo que é Xiaomi sofre um desconto. Esta promoção apenas roda na China, mas desengana-te se pensas que não tem sucesso.

A empresa em meio dia das 12h de promoção, já facturou cerca de 253$ Milhões de dólares com mais de 1.6Milhões de smartphones vendidos, isto é, 250$ Milhões em 6horas. Agora fazendo uma rápida comparação no ano passado a empresa vendeu no total cerca de 1.3 Milhões de smartphones durante o dia todo.

Para quem tem duvidas da capacidade desta Xiaomi, começe a pensar duas vezes. A empresa Chinesa entrará no mercado Brasileiro em breve e aposto que em pouco tempo dominará o topo da tabela.

O que te parece? Será esta a futura marca topo mundial? Aproveita para ver a Review da MiBand da Xiaomi!

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop chegará aos Huawei a partir do próximo mês
  • Oukitel Original Pure e Original One, gama baixa por preços vantajosos e Lollipop instalado
  • ZTE Blade S6 Plus já está disponível a nível mundial via eBay

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.