Xiaomi vai lançar mais três surpresas Redmi

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Amanhã, a Xiaomi vai realizar a sua última conferência do ano que irá revelar a sua série de smartphones Redmi K60.

Mas parece que a marca tem mais três surpresas reservadas para os utilizadores. Os wearable Redmi Watch 3 e Band 2 mais os auscultadores Buds 4 Lite vão também ser apresentados amanhã e até já foram divulgadas imagens oficiais dos produtos.

Três novos equipamentos Redmi vão ser apresentados com a série K60 e com a edição especial do Redmi Note 12 Pro

Wearables Redmi
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi reservou a data de 27 de dezembro para apresentar novos produtos na sua linha Redmi. A estrela da conferência será a nova série de smartphones K60, mas hoje soubemos que a marca tem mais surpresas para os seus utilizadores.

De acordo com as imagens promocionais divulgadas, a marca chinesa tem mais três novos produtos para revelar. São eles: Redmi Watch 3, Band 2 e os auscultadores Buds 4 Lite.

Além das imagens oficiais divulgadas pela submarca da Xiaomi, são poucas as informações disponíveis sobre os produtos.

Mas, através da conta Redmi na rede social Weibo, sabemos que os novos auscultadores Buds 4 Lite vão chegar ao mercado em quatro “cores vibrantes” e que cada auricular terá apenas um peso de 3,9 gramas.

Redmi Band 2
Crédito@Xiaomi

Por sua vez, a nova Redmi Band 2 chegará igualmente com boas atualizações face à sua antecessora. Segundo a marca, terá um ecrã de 1,47 polegadas que fornece uma área de visualização 76% maior que a geração anterior.

Infelizmente, quanto ao novo wearable Redmi Watch 3 a marca não fez muitas revelações na sua campanha promocional. Temos apenas a imagem que nos mostra um smartwatch com um mostrador quadrado e com um único botão, localizado no lado direito do equipamento.

Outra notícia menos animadora é que este smartwatch poderá chegar com um preço menos acessível que o seu antecessor, devido aos problemas registados na cadeia de fornecimento de componentes. Ainda assim, é esperado que o Redmi Watch 3 seja um dos wearables mais acessíveis do mercado.

Redmi K60 e Redmi Note 12 Pro Speed Edition apresentados amanhã

Redmi Buds 4 Lite
Crédito@Xiaomi

Além destes três equipamentos, amanhã dia 27 de dezembro será também apresentada oficialmente a nova série de smartphones Redmi K60. Esta série traz consigo três modelos, sendo que a variante Pro é a mais avançada e apetecível.

Tudo porque, de acordo com os rumores divulgados, o modelo terá carregamento rápido de 120 watts, assim como será alimentado pelo processador de última geração Snapdragon 8 Gen 2.

Mas a marca vai revelar mais um smartphone, o Redmi Note 12 Pro Speed Edition. Este chegará ao mercado equipado com o processador Snapdragon 778G, assim como com um ecrã AMOLED e a executar a nova interface MIUI 14, baseada no sistema operativo Android 13.

Mais não foi revelado, mas a conferência de amanhã promete trazer consigo novidades muito apetecíveis e que, com certeza, vão fazer furor nos primeiros meses de 2023.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt