Xiaomi Redmi Note 4 leak (1)

A Xiaomi já nos habitou a trazer smartphones de qualidade por um preço super agradável. Depois de um executivo da empresa Chinesa ter vindo a público a dizer que a ideologia vai mudar em breve para o seu super flagship que nos darão um terminal mais caro mas de topo, espera-se que este Xiaomi Redmi Note 4 seja um dos quais manterá o preço baixo.

Vê ainda: Rover Curiosity está de volta à acção depois de falha no sistema

   

Quanto a especificações esperamos um terminal com o processador Qualcomm Snapdragon 652, 3GB de RAM e ecrã FHD.

Enquanto para já as specs são apenas uma especulação hoje tivemos um leak de uma alegadas futura publicidade que nos mostra o Xiaomi Redmi Note 4 em toda a sua glória.

Depois do Honor 6 Plus, HTC One M8, Huawei P9 e LG G5 nos darem uma dual-câmara, a característica está tão na moda que aparentemente até a Apple lançará o seu iPhone 7 Plus com dois sensores.

Esta nova foto mostra-nos o que será o próximo Xiaomi Redmi Note 4 também com a dual-câmara na parte traseira. Esta mudança deverá trazer o leitor de impressões digitais para a parte frontal tal como o Xiaomi Mi5, algo que obviamente não passam de rumores.

O Xiaomi Redmi Note 3 é um dos smartphones com mais classe dos últimos tempos e entrou mesmo nas nossas escolhas de melhores gama-média (mid 2016) vídeo que poderás ver abaixo.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteMy drivers
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.