Xiaomi Redmi Note 2 VS Moto G 3Gen (2015) - Batalha de especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Este "batalha de especificações" já é feito por nós há algum tempo, mesmo antes de termos a nossa base de dados de smartphones que no presente dia conta com mais de 500 equipamentos e as suas especificações, há sempre quem precise de por dois smartphones lado a lado e questionar-se qual deles vale a pena comprar.

Por disso desta vez pusemos o recent anunciado Xiaomi Redmi Note 2 VS Moto G 3Gen (2015), ambos os terminais vão estar a batalhar num mercado complicado. O Xiaomi oferece realmente um preço bem mais atrativo que o Moto G, mas o MotoMaker é algo que devemos ter em conta.

A Xiaomi que está de forma oficial no Brasil e recentemente começou a vender na Fnac Portugal está cada vez mais perto dos consumidores que falam a língua Portuguesa e é sem dúvida interessante ver um ao lado do outro, qual o que preferes? Deixa o teu comentário abaixo!

Talvez queiras ver:

  • As primeiras fotos do Xiaomi Redmi Note 2 ao vivo e a cores! (hands-on)
  • Todas as especificações do Xiaomi Redmi Note 2
  • MIUI 7 apresentada oficialmente, estas são algumas das novidades da nova Interface da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.