Xiaomi Redmi Note 2 Pro continua a parecer um Meizu

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está sempre a dar que falar e o dia de hoje não é exceção. Seja pelas inovações como o Ninebot ou pelos smartphones, esta empresa tem sempre olhos em cima.

E neste momento, além dos consumidores aguardarem o Xiaomi Mi 5, o Xiaomi Redmi Note 2 Pro também tem atenção. A Xiaomi tem tentado manter o Redmi Note 2 Pro escondido, mas vários leaks e rumores acabam sempre por surgir. Hoje chega-nos mais uma imagem da capa traseira.

É impossível olhar para esta capa traseira e não mencionar o MX5 da concorrente Meizu. Exceto num detalhe: o Redmi Note 2 possui, pelo que parece, um sensor de impressões digitais. Se realmente assim for, o Redmi Note 2 Pro será o primeiro terminal da Xiaomi com essa função, o que só irá aumentar a fasquia para a concorrência.

O Redmi Note 2 Pro parece partilhar as mesmas especificações da sua versão "normal". Incluindo um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, 2GB de RAM, processador Helio X10, câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP. É possível que venhamos a ter um anúncio oficial da parte da Xiaomi num dos eventos da empresa, sendo que o próximo é já no dia 11 de dezembro.

Talvez queiras ver:

  • Google oferece 1TB de cloud para aqueles que contribuírem ativamente no Google Local Guide
  • UMi ROME promete conquistar o mercado com especificações e preço acessível
  • DEAL ALERT: THL T6C a 53€ e UHANS U200, o super resistente, já em pré-venda

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.