Xiaomi Redmi Note 2 cai em leak, Helio X10 e bateria de 3100mAh prometem

Filipe Alves

redmi noite 2 img

A Xiaomi tem preparado para amanhã um dia especial, a apresentação da MIUI 7 promete trazer surpresas e, quem sabe, talvez possamos ver um pedaço da hardware a ser apresentado no mesmo dia. Os rumores apontam para uma evolução do Redmi Note, com o nome de Redmi Note 2.

Segundo estas novas imagens o terminal promete bastante, tanto em especificações como em design. A Xiaomi é conhecida pela sua qualidade/preço e temos visto um sucesso em todos os países que eles entram. Depois de ter entrado no Brasil, Índia e dominar na China, a Fnac Portugal decidiu que poderia arriscar a sua venda no país luso também.

O Redmi Note 2 deverá contar com um ecrã 5.5"polegadas FHD 1920 x 1080 pixels, processador Helio X10 com 2GB de RAM e 16 GB de memória interna com possibilidade de aumentar via cartão Micro SD. O terminal contará ainda com uma vertente com 3GB de RAM, oferecerá uma câmara de 13MP, frontal de 5MP e para completar bem a história, uma bateria de 3100mAh.

O Samsung Galaxy Note 5 que será apresentado amanhã com um ecrã de 5.7"polegadas Super AMOLED deverá trazer uma bateria de 3000mAh, por isso imagina lá o que este Redmi Note 2 será capaz com uma bateria destas.

É esperado que o terminal bata o valor de 150€, mais coisa menos coisa, e caso este valor se torne real prevejo mais um sucesso desta marca #chinaaopoder.

Talvez queiras ver:

redmi-note-2_5.jpgredmi-note-2_6.jpgredmi-note-2_2.jpgredmi-note-2_4.jpgredmi-note-2_7.jpgredmi-note-2_8.jpgredmi-note-2_1.jpgredmi-note-2_9.jpgredmi-note-2_3.jpgredmi-noite-2-img.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.