Xiaomi Redmi Note 11: descobertos todos os modelos globais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para apresentar a nova linha de smartphones Redmi Note 11. Esta terça-feira foi confirmado que a apresentação global destes equipamentos vai decorrer já no próximo dia 26 de janeiro a nível global.

A uma semana dessa apresentação, surgem aqueles que serão os nomes dos smartphones a ser apresentados. E pelo menos no que diz respeito à Europa, tudo aponta para que possam ser apresentados até cinco modelos.

Redmi Note 11 - spes (non-nfc global-india) / spesn (nfc)Redmi Note 11S - mielRedmi Note 11 Pro 4G - viva (global) / vida (india)Redmi Note 11 Pro 5G - veuxRedmi Note 11 Pro+ 5G - pissarroproRedmi Note 11 series for Global.

— xiaomiui | Xiaomi & MIUI News (@xiaomiui) 18 de janeiro de 2022

Esta informação é avançada pela página Xiaomiui, que detalha quais poderão ser os smartphones a ser apresentados, assim os seus nomes de código. No entanto, é sempre bom termos em conta que ainda não é uma lista oficial.

Xiaomi pode apresentar até 5 modelos dos Redmi Note 11 globalmente

A versão base será assim o Redmi Note 11, com NFC (nome de código ‘spes’). À semelhança do ano anterior poderemos também ter o Redmi Note 11 (com nome de código ‘miel’). A versão Redmi Note 11 Pro 4G (nome de código ‘viva’) pode ser a variante Pro mais barata.

Seguem-se o Redmi Note 11 Pro 5G (nome de código ‘veux’), e ainda o Redmi Note 11 Pro+ 5G (com nome de código ‘pissarropro’). Este último já foi lançado na Índia com o nome Xiaomi 11i HyperCharge.

Estamos a uma semana da apresentação oficial destes smartphones por parte da Xiaomi. Como é hábito, a fabricante chinesa vai começar a promovê-los, e é bem provável que conheçamos muitos dos detalhes antes da apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.