Xiaomi Redmi Note 10 Pro vai ser o melhor gama-média de sempre!

Vitor Urbano
Comentar

Até ao final do ano, a Xiaomi irá ainda lançar alguns dos mais aguardados smartphones do ano, onde está incluído o Xiaomi Mi 10T. No entanto, as mais recentes informações deixam-nos ainda mais desejosos de ver apresentados os novos Redmi Note 10. Ao que tudo indica, o Xiaomi Redmi Note 10 Pro poderá apresentar-se como o melhor smartphone gama-média de sempre.

Ainda existem vários detalhes por desvendar do novo smartphone, mas informações avançadas hoje pelo reconhecido leaker chinês Digital Chat Station na Weibo, revelam que este será o primeiro smartphone a chegar equipado com o processador Snapdragon 750G. Este é um processador ainda fabricado com uma litografia de 8nm, mas promete consideráveis melhorias de performance e suporte para mais avançadas especificações.

Xiaomi Redmi Note 10 Pro

Além do seu processador, o leaker voltou a confirmar que este será o primeiro smartphone da subsidiária da Xiaomi a chegar equipado com um sensor principal de 108 megapixels, elevando assim as capacidades fotográficas neste segmento para um patamar bem mais elevado.

Xiaomi Redmi Note 10 Pro

Xiaomi Redmi Note 10 Pro poderá chegar mais cedo do que se poderia pensar

Ainda não existe uma data de apresentação confirmada, mas tudo indica que o Redmi Note 10 Pro poderá ser apresentado ainda antes do final do mês, ou já no início de novembro. Tal como acontece todos os anos, na China é realizada uma gigante campanha de promoções no dia 11 de novembro (11.11).

Considerando o grande impacto que este smartphone irá ter no mercado, parece pouco provável que a Xiaomi deixe passar ao lado a oportunidade de já ter o Redmi Note 10 Pro disponível no mercado durante a próxima grande campanha de promoções.

Quanto ao seu preço, este smartphone poderá impressionar ainda mais do que com as suas especificações. De acordo com os rumores que circularam até agora, é possível que chegue com um preço a rondar os €190 na China.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.