Xiaomi Redmi MAX 100: a Smart TV de 100 polegadas é uma realidade!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi prepara-se para introduzir uma das suas maiores Smart TV's de sempre! São cerca de 100 polegadas de ecrã que vão definir a Xiaomi Redmi MAX 100. O televisor gigantesco já recebeu certificação das agências Bluetooth SIG e 3C, na China.

Face às certificações acumuladas e homologação necessária, tudo indica que o produto será apresentado muito em breve. Será uma das maiores Smart TV no mercado e pode, por fim, chegar também a mais mercados como a Europa ao longo do ano.

O televisor gigante não tardará em ser apresentado pela Xiaomi

Redmi MAX 100-inch Giant Screen TV visits Bluetooth SIG.#Xiaomi #Redmi #RedmiMax pic.twitter.com/cTDbiDmp6y

— Mukul Sharma (@stufflistings) 11 de março de 2022

A certificação do televisor foi primeiramente noticiada pela publicação MySmartPrice, dando conta da sua presença em várias plataformas de certificação e agências de homologação. Mais concretamente, a Xiaomi Redmi MAX 100 recebeu o aval da Bluetooth SIG, bem como da agência chinesa 3C, constando já da sua base de dados.

Xiaomi Redmi MAX 100

O novo televisor para 2022 tem o número de modelo L100R8-MAX e será apelidado de Redmi MAX 100 assim que chegar aos mercados. Poderá também receber o sufixo de Giant Screen TV, o televisão de ecrã gigante, algo apropriado às suas caraterísticas.

Note-se ainda que a fabricante chinesa lançou um produto similar em 2020, a Redmi Smart TV 98 MAX. Ou seja, uma Smart TV de dimensões igualmente gigantescas com 98 polegadas de diagonal, modelo que será agora substituído pela Redmi MAX 100.

Importa frisar que o modelo de 2020 foi comercializado não só na China, mas também na Índia. Agora, para 2022, a tecnológica chinesa quererá expandir a disponibilidade deste televisor enorme, pelo que a Europa é um bom candidato para tal.

A Smart TV Xiaomi Redmi MAX 100 chega ao mercado em 2022

Xiaomi Redmi MAX 100

Recordamos que o modelo de 2020 com 98 polegadas conta com uma resolução 4K, pelo que o novo modelo manterá, ou aumentará esta resolução do ecrã. Além disso, o televisor terá conetividade Bluetooth 5.0, confirmado pela agência Bluetooth SIG.

Além disso, contamos com uma taxa de atualização convencional de 60 Hz, algo confirmado pela agência chinesa 3C. Resta agora saber qual será o processador do novo televisor, bem como as demais caraterísticas técnicas e, mais importante ainda, o preço.

Por fim, aguardamos agora pela confirmação dos detalhes técnicos desta Smart TV épica com a certeza da sua chegada em 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.