A Xiaomi está a trabalhar na nova série Redmi K60 que traz consigo três modelos com especificações de topo, às quais será impossível resistir.
Processadores de última geração, memória RAM LPDDR5x e carregamento de 120 watts são alguns dos atributos que esta série vai apresentar para conquistar.
Série Redmi K60 chega equipada com vários processadores de última geração
A Xiaomi está já a trabalhar na próxima série Redmi K60 que, a ter em conta os rumores divulgados até ao momento, vai concentrar-se no desempenho e chegar com especificações de topo em tudo apetecíveis.
Ao que tudo indica, a série vai contar com três novos modelos que vão chegar com processadores de última geração distintos. A saber: o modelo base Redmi K60 terá o Snapdragon 8+ Gen 1, o Redmi K60 Pro vai integrar o Snapdragon 8 Gen 2, ambos da Qualcomm. Já o modelo Redmi K60E vai contar com o chip Dimensity 8200 da MediaTek.
Mas hoje o leaker Digital Chat Station revela que os modelos K60 e K60 Pro vão chegar com de até 16 GB de memória RAM e de até 512 GB de armazenamento interno. Visto que a série se irá concentrar em fornecer o melhor desempenho, os novos terminais vão ser equipados com memória RAM LPDDR5x e armazenamento UFS 4.0.
A confirmar-se esta informação, não só os novos smartphones da Redmi vão ter capacidades elevadas, como também os padrões de memória RAM e de armazenamento utilizados vão permitir que forneçam uma navegação em tudo fluida e rápida.
Também de acordo com os rumores, o Redmi K60 e o K60 Pro vão integrar ecrãs AMOLED com uma taxa de atualização de 120 watts e suporte para carregamento rápido de 67 watts. Já o Redmi K60E pode chegar equipado com o tão ansiado carregamento rápido de 120 watts.
Todos os modelos chegam a executar a nova interface MIUI 14, baseada no sistema operativo Android 13.
Não são conhecidas mais informações, mas nas próximas semanas é provável que mais pormenores sejam revelados sobre a nova e potente série Redmi K60.
Editores 4gnews recomendam: