Xiaomi Redmi K60 Pro: todos os segredos do ecrã revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Antes do final de 2022, a Xiaomi ainda vai promover um evento de lançamento de produtos na China. Será no próximo dia 27 de dezembro que os utilizadores e fãs da marca ficarão a conhecer a séries Redmi K60.

Embora esta seja uma linha apenas lançada na China, deves ter em conta que é um bom barómetro para o que podemos esperar os POCO F5, que são normalmente baseados na mesma.

Nas últimas horas, a marca revelou todos os detalhes sobre o ecrã do Redmi K60 Pro. Através da rede social Weibo, ficou a saber-se que o terminal vai chegar com um painel com resolução QuadHD+, ou 2K.

Detalhes do ecrã do Redmi K60 Pro

Redmi K60
Detalhes do ecrã do Redmi K60 Pro

O painel vai suportar a gama de cores P3, e promete uma cobertura de cor de 12-bit. Os utilizadores podem também esperar a certificação Dolby Vision e HDR10+.

Podemos ainda retirar da imagem que terá uma densidade de 526 pixeis por polegadas. Quanto ao pico de brilho, terá 1400 nits, que é bastante satisfatório para a sua gama.

Fora o ecrã, recorde-se que o terminal é esperado com o processador Snapdragon 8 Gen 2, pelo que será um topo de gama. Adicionalmente, terá uma bateria de 5000 mAh com carregamento com fios 67 e pela primeira vez carregamento sem fios nesta série de smartphone.

No campo da fotografia deves esperar uma câmara principal de 50 MP com sensor principal Sony IMX890. De realçar que serão ainda lançados os Redmi K60 e K60 Pro+.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.