Xiaomi irá abrir a sua primeira Mi Store em Portugal em junho

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Aquilo que muitos fãs nacionais esperavam vai finalmente acontecer. A Xiaomi Portugal acaba de anunciar, no Facebook, que irá abrir a primeira Mi Store em solo nacional.

De acordo com o que pode ler-se nesse comunicado, a primeira Mi Store em Portugal irá abrir no dia 1 de junho. Estamos a cerca de duas semanas do acontecimento pelo qual muitos esperavam.

Disto isto, resta saber onde irá localizar-se esta tão aguardada loja oficial da Xiaomi. Essa informação irá ser dada já na próxima semana. Essa é uma das promessas deixadas pela Xiaomi Portugal na sua publicação, no Facebook.

Para além disso, é ainda deixado a expectativa para "uma surpresa ainda maior". No entanto, não nos é deixada qualquer pista adicional sobre o que andará a empresa chinesa a preparar para os seus fãs portugueses.

O que esperar da primeira Mi Store em Portugal

Tomando por exemplo o que temos visto noutros países europeus, esperam-se os grandes produtos da Xiaomi em loja física, com os preços a que estamos habituados. A panóplia de ofertas irá desde os seus smartphones até aos seus produtos para a casa e até os menos conhecidos.

Pela imagem deixada na publicação, esperamos precisamente um vasto leque de ofertas. Aí podemos ver mencionados smartphones, smartwatches, câmaras, trotinetas, routers e muito mais.

A juntar aos preços extremamente apelativos, temos ainda o facto de contarmos com garantia oficial da marca em loja. As revendedoras como a Worten ou Fnac - que já vendem produtos Xiaomi - já o fazem, mas neste caso teremos uma loja oficial aonde nos dirigirmos.

Para além de tudo isto, teremos o primeiro espaço especialmente concebido pela Xiaomi para a venda dos seus produtos. Teremos uma loja minimalista, que se focará em promover os seus produtos.

Resta agora saber onde irá abrir a primeira Mi Store nacional. O repto já foi deixado no Facebook para que os fãs possam tentar adivinhar a sua localização. Este será um tema que não deixaremos de acompanhar com toda a atenção.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi anuncia surpresa para 20 de maio. Redmi K20 à vista
  • Xiaomi Redmi 7A: Novo smartphone de entrada recebe certificação da TENAA
  • Car Thing: Spotify vai testar a sua assistente virtual para automóvel
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.