Xiaomi prepara-se para lançar um novo smartwatch chamado Mibro Air

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das fabricantes que mais aposta em wearables, mais concretamente, smartwatches. O novo smartwatch da Xiaomi chegará no próximo dia 30 de novembro.

Na verdade, o smartwatch é feito pela Mobri que é uma submarca da Zhenshi Technology. Contudo, esta é uma das fabricantes que também trabalha em parceria com a Xiaomi. Ou seja, é provável que o smartwatch chegue com o nome Xiaomi também.

O que esperar do Xiaomi Mibri Air

Xiaomi Mi bro Air

Este será um smartwatch simples e que integrará as aplicações da Xiaomi para wearables. Infelizmente, ainda não é desta que temos mais um relógio WearOS no mercado, isto porque o pequeno gadget terá o seu sistema operativo.

  • Ecrã circular
  • Ecrã 1.28" polegadas
  • Ecrã com tecnologia TFT
  • Ecrã ocupa 95% do smartwatch
  • Acabamento em metal
  • Resistência a água e poeiras com certificação IP68
  • Sensor de ritmo cardíaco

Quando chega o Xiaomi Mobri Air

Xiaomi Mibro Air 2

O novo smartwatch da Xiaomi será revelado de forma oficial no dia 30 de novembro, contudo, não há informações até que ponto é que o relógio inteligente possa chegar ao nosso mercado.

A Xiaomi tem atacado de forma forte Portugal e a Europa com wearables. Assim sendo, parece-me plausível imaginar a chegada deste wearable ao nosso mercado.

Infelizmente não sabemos muito mais sobre o próximo relógio inteligente. Porém, não falta muito até que seja oficial. Esperemos apenas que a Europa venha a estar incluída e que o seu preço seja acessível à maior parte dos utilizadores.

Já que aqui estás, dá uma vista de olhos aos melhores 10 smartwatch do mercado neste momento. Acredito que ficarás mais esclarecido.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.