Preso em casa? 10 séries que vale a pena ver na Netflix e Apple TV+

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

E que tal ligar a Netflix ou Apple TV+ para conhecer algo novo? Mais uma vez os portugueses estão fechados em casa de forma a baixar as infeções de Covid-19 no nosso país. Assim sendo, está na hora de descobrires algumas novas séries para passar o tempo.

Vale a pena referir que esta é uma escolha pessoal e que acredito que vás gostar. Afinal de contas, se segues a 4gnews os teus gostos não são muito diferentes dos nossos.

Series na Netflix que valem a pena ver

ver Netflix e Apple TV+ séries

StarTrek Discovery

Uma das melhores séries de Sci-fi do momento e com argumentos para ser um dos melhopres Star Trek de sempre (venham as críticas). Uma história envolvente que nos faz sonhar com o futuro. "Live long and Prosper"

Altered Cabon

Num futuro onde tudo é um pouco diferente daquilo que vemos nos filmes e séries de Sci-Fi. Esta séries conquista quem resiste aos primeiros episódios que podem, em certas alturas, ser mais parados que o normal.

Final Space

Simplesmente brilhante. Fico apenas com pena que não tenha mais séries do género (se conheceres diz nos comentários). Final Space são desenhos animados para quase toda a família.

Ozark

O conhecido trailer de "como lavar dinheiro, passo a passo". Ozark é uma séries que te vai deixar na ponta do sofá em quase todos os episódios.

Outlander

Uma séries que é para amantes de romance, história e (um pouco) de Sci.Fi. A história é envolvente e acredita que não ficarás arrependido em lhe dar uma oportunidade.

Vikings

Uau! Das melhores séries que podes ver sobre o tempo dos Vikings. Inspirado na história escrita daquilo que sabemos sobre esse povo. Contudo, não a passes mesmo que não sejas fã deste tipo de série. Vais ver que gostarás logo depois de 2 episódios.

Lost in Space

Tenho de admitir que esta ainda a deixei a meio da primeira temporada. Porém, mostra-nos uma família que ficou (literalmente) perdida no Espaço e num planeta totalmente desconhecido.

Series na Apple TV+

Ted Lasso

Um treinador de Futebol americano chega a Inglaterra para treinar um clube de futebol da primeira liga. Esta é (sem questões) a melhor série que podes ver em tempo de pandemia. Todos os episódios fazem-te querer ser uma pessoa melhor.

See

Num futuro onde todos os humanos são cegos. Uma das séries mais fascinantes do ano de 2020 e uma das mais importantes da Apple TV+. Uma série obrigatória na tua lista.

For All Mankind

Imagina que a União Soviética ganhava a corrida à lua aos EUA. Esta série mostra-nos um universo paralelo onde isso aconteceu, imaginando assim, como seria o mundo após esse evento.

Antes de ires, descobre o Disney Plus, serviço com alguns dos melhores filmes online. Além disso, vê as vantagens da Amazon Prime Video, do streaming de filmes às séries online.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.