Xiaomi poderá desvendar uma câmara DSLR na apresentação de 19 de Outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma caixa de surpresas, a marca apresentação para o dia 19 deste mês, a nossa dúvida ficou de imediato no ar, será desta que virá o Xiaomi Mi5?

Segundo os rumores o flagship da Xiaomi deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e ecrã QHD, de acordo com o que se tem falado, terá um valor abaixo da média para as especificações e certamente por tudo isto a antecipação ao futuro Mi5 é grande.

Mas o novo teaser da Xiaomi dá-nos uma ideia diferente do que esperar, segundo esta nova imagem (img 1) poderemos ver que certamente termemos um novo gadget da empresa #chinaaopoder, para ser preciso, estaremos a olhar para uma nova câmara DSLR, ou como muitos lhes chamam, uma REFELX.

A DSLR são importantes no mercado Asiático, não digo que seja tão importante quanto um smartphone, mas é um mercado que pode perfeitamente ser explorado pela Xiaomi. Até que ponto será uma câmara barata ou não? Qual a compatibilidade das lentes? Pois ainda nada se sabe. O teaser apenas indica " É melhor ter o corpo separado da lente" e para um bom entendedor meia palavra basta.

Esperemos que estas DSLR's venham fazer tanta diferença quanto os smartphones fizeram no mercado mobile.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus X cai em leak na TENNA, design elegante com bateria de 2450mAh
  • Nova informação indica que Blackberry Priv contará com câmara de 21MP sensor Sony
  • Oukitel K6000 oferece bateria de 6000mAh capaz de destronar qualquer concorrente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.