xiaomi-teaser copy

A Xiaomi é uma caixa de surpresas, a marca #chinaaopoder tem um leque de produtos invejáveis, desde purificadores de ar a câmaras de ação (go pro style), a empresa Chinesa continua a dar cartas de sucesso.

Depois de ter anunciado apresentação para o dia 19 deste mês, a nossa dúvida ficou de imediato no ar, será desta que virá o Xiaomi Mi5?

   

Segundo os rumores o flagship da Xiaomi deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e ecrã QHD, de acordo com o que se tem falado, terá um valor abaixo da média para as especificações e certamente por tudo isto a antecipação ao futuro Mi5 é grande.

canon

Mas o novo teaser da Xiaomi dá-nos uma ideia diferente do que esperar, segundo esta nova imagem (img 1) poderemos ver que certamente termemos um novo gadget da empresa #chinaaopoder, para ser preciso, estaremos a olhar para uma nova câmara DSLR, ou como muitos lhes chamam, uma REFELX.

A DSLR são importantes no mercado Asiático, não digo que seja tão importante quanto um smartphone, mas é um mercado que pode perfeitamente ser explorado pela Xiaomi. Até que ponto será uma câmara barata ou não? Qual a compatibilidade das lentes? Pois ainda nada se sabe. O teaser apenas indica ” É melhor ter o corpo separado da lente” e para um bom entendedor meia palavra basta.

Esperemos que estas DSLR’s venham fazer tanta diferença quanto os smartphones fizeram no mercado mobile.

Talvez queiras ver:

FonteGizChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.