Xiaomi mi pad tablet

A Xiaomi é uma das empresas #chinaaopoder mais respeitadas do mundo, em 5 anos a empresa Chinesa conseguiu não só merecer esse respeito, como criar uma legião de fãs inacreditável. Com a entrada no Brasil e o sucesso da Xiaomi na Índia, Hugo Barra falou quais as diferenças entre a Xiaomi e a Samsung ou Apple.

Segundo o Vice-Presidente “Tio Hugo”, a Xiaomi foca-se nos consumidores, na comunidade que merece ser preservada, isto quer certamente dizer que querem o melhor para eles e certamente por isso, pararam com o fabrico de tablets há uns tempos atrás. Eu acho que não sou o único que acredita que as tablets android deveriam ser mais produtivas do que o que são neste momento e o Windows 10 poderá vir obrigar a Google a fazer uma pequena mudança neste sector. O Windows 10 promete um SO compatível para todas as plataformas, um SO de produtividade e divertimento, visto que apenas terá uma Store as aplicações, serão bem mais apps do que até ao momento.

   

Xiaomi-MiPad (1)

O CEO da Xiaomi referiu há uns tempos que a empresa não tinha desistido do mundo de tablets, mas também não nos deu nenhuma data em concreto ou o que esperar do próximo gadget de ecrã grande e segundo este rumor a Xiaomi vê com bons olhos um investimento no Windows 10.

O único senão, é a falta de personalização que a Microsoft simplesmente não permite fazer, a Xiaomi é muito conhecida pela MIUI que transforma um smartphone android em algo mais catita e se quiserem usar Windows 10, terão de deixar essa personalização de lado e apenas se focar o hardware.

Não é novidade que a Xiaomi gosta de investir em coisas novas e acredito que até ao final do ano ainda falaremos deste assunto.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.