Xiaomi poderá apresentar MiPad 2 com teclado removível

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem falámos da possibilidade da Xiaomi nos dar uma câmara DSLR no evento do dia 19, mas se calhar não vimos a coisa pelo prisma que a Xiaomi gostava, por isso a empresa Chinesa lançou hoje mais um teaser.

A imagem acima é uma lâmina de barbear e, como temos as nossas dúvidas que a Xiaomi entrará no mercado para competir com a bic e Wilkinson, certamente estaremos a olhar para algo removível. Tanto o teaser anterior como este, indicam um objeto removível e como está a ficar na hora de ser apresentado o MiPad, bem 1+1 são 2.

Segundo os rumores, teremos uma tablet dedicada à produtividade, isto é, com Windows 10 lá dentro, outros rumores falam de um possível dual boot com Windows 10 e Android lá dentro.

A Xiaomi sabe que o mercado de tablets não é tão simples quanto o mobile e as razões para investir numa tablet têm de ser mais persuasivas que num smartphone. Por isso acredito neste tal de teclado removível que, com sorte, funcionaria com mais tablets para além da MiPad 2.

O dia 19 está aqui à porta e a Xiaomi continuará a lançar os teasers, por isso ficaremos de olhos bem abertos.

Talvez queiras ver:

  • A Bq deu o passo que precisava na apresentação do Aquaris X5
  • A câmara do Apple iPhone 6s não é tão boa como a de alguns Android’s segundo a DxOMark
  • LG estará a desenvolver o G Pay, o seu serviço de pagamentos móveis
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.